Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

COMO CONSERVAR BIJUTERIAS

"Você é seu melhor investimento." Se gostou entre em contato pelo e-mail: katy2marbijux@gmail.com e consulte o nosso preço.


Toda mulher é apaixonada por bijuterias, ajudam a valorizar nosso visual. Porém devemos ter cuidado com nossas bijuterias.
Elas podem não ser joias, mas devemos conservá-las como se fossem, para que possamos  as ter pelo máximo de tempo possível.
Seguem aqui algumas dicas de conservação:

- quando for tomar banho, procure tirar.
- Não vá à praia com bijuterias, pois a areia, água salgada e bronzeadores, poderão estragá-las, oxidando-as, o mesmo vale banho de piscina.
- Procure tirar quando for dormir.
-  Antes de usar perfumes e cosméticos (cremes e hidratantes para corpo, rosto e mãos, retire anéis, pulseiras e colares, tire, pois algumas substâncias podem escurecê-las, aguarde alguns minutinhos para recolocá-las.
- Assim como produtos químicos usados em cabelo, esses produtos podem manchar as peças, principalmente as que ficam em contato com os cabelos.
- Evite usá-las ao realizar serviços domésticos abrasivos podem danificá-las.
- Não as guarde todas juntas, pois podem embaraçar, dificultando a separação no momento de usá-las, podendo causar rompimento e escurecimento das peças.
- Para que as peças não escureçam e não fique embaçadas a dica é colocar um pedaço de giz escolar branco dentro do porta-joias, dessa forma ele absorverá a umidade do local.
- Para limpar suas semijoias, foliadas ou de prata, procure em joalherias uma flanelinha especifica pra limpeza de semijoias.


No caso de biojoias o acondicionamento correto das bijus está diretamente ligado a sua durabilidade, a principal dica é guardar em local arejado e antes de qualquer coisa, saber se as bijus foram feitas com sementes tratadas para que não deem bicho.


Um comentário:

Green Apple disse...

Fofo seu trabalho Parabéns
te seguindo espero por vc
greenappleartesanatos.blogpot.com.br