Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PULSEIRA DE TRAMA

"Você é seu melhor investimento." Se gostou entre em contato pelo e-mail: katy2marbijux@gmail.com e consulte o nosso preço.

Existem algumas peças que são simples, mas que somadas ao conjunto fazem um diferencial. Desta forma, uma festa mais chique pede uma produção mais ousada, como penteados e principalmente por jóias, porém elegância e sofisticação são essenciais, por isto nada de exagero.
Se a mulher utiliza um vestido que possui mais detalhes, o ideal é que use jóias menores e que não tenham muito brilho. Em relação às bijuterias ou jóias estas podem ser douradas ou prateadas, desde que estejam bem conservadas, principalmente as bijuterias.
Para utilizar juntas, caso o evento seja uma festa, é preciso que os detalhes sejam próximos ou ainda não ofusquem o brilho de cada peça. Assim, pérolas, cristais, strass, metais, ou pedras coloridas só cabem juntas em uma produção caso uma ou outra peça (a jóia ou a bijuteria) seja lisa e não tenham detalhes.
Portanto nada de exagerar nos brincos com muitos detalhes, exemplo é não utilizar peças dourados e prateadas juntas. Jamais faça essa sobreposição das peças, isto pode poluir o visual e ainda tirar o brilho de cada peça.
Algumas roupas mais simples pedem assessórios maiores e com mais detalhes. O ideal na hora de escolher entre as jóias ou bijuterias ou até mesmo na hora de usá-las em uma produção é conferir a produção no espelho e ver se não está chamativo ou em excesso.


Missangas e missanguinhas
R$ 10,00 (branca) 
e
R$, 8,00 (bronze) 

Nenhum comentário: