Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Dicas sobre como usar bijuteria

"Você é seu melhor investimento." Se gostou entre em contato pelo e-mail: katy2marbijux@gmail.com e consulte o nosso preço.
A maior parte das mulheres adora acessórios e tem, muitas vezes, caixas ou gavetas cheias de bijuteria. No entanto, na altura de usar, será que todas sabem o que usar ou não e como conjugar corretamente as peças? Para dar uma ajuda, aqui ficam algumas dicas, que vos podem ser úteis...
1. Por muito bonita que seja a sua bijuteria, lembre-se sempre que menos é mais. Muitas pulseiras, uma colar muito marcante e uns brincos XL, tudo num só look, podem ser peças a mais...
2. As mulheres mais fortes podem apostar em peças mais volumosas: um alfinete de peito bonito, um colar volumoso ou uma pulseira larga. Lembre-se que o objectivo é usar peças proporcionais às suas formas, que não pareçam demasiado pequenas, chamando a atenção para o excesso de peso.
3. Já se for magrinha, deve evitar peças muito grandes e volumosas, que pareçam completamente desproporcionais a si e à sua figura.
4. Se tiver um pescoço pequeno, aposte nuns brincos marcantes, mas curtos, que chamem a atenção para o rosto.
5. Já se tiver um pescoço longo, pode apostar em brincos compridos, usar colares junto ao pescoço, ou pendentes mais compridos. 
6. Se tiver um pouco de barriga ou anca larga, alongue a sua silhueta (ainda que visualmente) com pendentes ou colares longos (mais ou menos finos, consoante a sua altura e peso).
7. Se tiver peito grande, evite usar colares que terminem sobre a linha do peito, já que vão chamar a atenção para esta zona, evidenciando-a.
8. Dedos pequenos não suportam bem anéis grandes e volumosos.
9. No que concerne às cores (dourados, prateados,...) o melhor é mesmo experimentar sobre o seu tom de pele e conferir como fica. Lembre-se que é possível misturar dourado e prateado, sem problema, havendo, inclusivamente, algumas peças que o fazem.
10. Conjugue a cor da sua roupa com os acessórios que usa, mas evite usar bijuteria que seja totalmente da mesma cor da roupa. Vale a pena misturar tons e, se usar um look total preto, não se esqueça de acessorizar com um toque de cor!
11. A conjugação de brincos com colares marcantes deve ser feita com precaução. Se arriscar nuns brincos mais extravagantes, o ideal é que o colar seja discreto (ou até mesmo suprimido).
12. Juntar pulseiras está na moda. Brinque com vários modelos e use-os sem problemas. Tenha sempre em atenção, porém, o evento onde vai - já que nem sempre este exagero de peças fica bem.
13. E porque falei em misturar pulseiras, evite usar modelos que fazem muito barulho, sobretudo quando está a trabalhar (a escrever ao computador, por exemplo) e tem colegas por perto...


Nenhum comentário: