Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Conheça o significado das cores para o réveillon

Adoro ter você nessa vibe junto comigo! (O que significa vibe? Vibrações Inteligentes Beneficiando a Existência) translating: {I love having you that vibe with me! (Which means vibe? Vibrations Smart Enjoying Existence)} "A paz começa comigo, afetuosamente!"

Saiba o que atrai cada cor, que pode ser usada na lingerie, acessórios, make ou sapatos na passagem do Ano Novo
Muitas pessoas têm a tradição de usar uma roupa branca na passagem do anoe uma lingerie nova. Normalmente, combinam acor da calcinha com aquilo que mais querem atrair no ano que começa.  Nestes casos, para escolher o look do réveillon, tenha em mente as suas expectativas para 2014, e escolha as cores que vão correspondê-las. 
As cores podem estar presentes nas unhas, lingeries, calçados, acessórios e até na maquiagem. Adriana Toci, da DeMillus, ressalta que “na roupa, o colorido e o estampado também podem ser usados, deixando o visual bem alegre e despojado, e as possibilidades de combinações são infinitas, basta ter bom senso”. Mariana Ianuzzi, coaching de imagem, explica que “as cores nunca devem chamar mais atenção do que você, e sim realçar os seus traços e transmitir a mensagem que você quer expressar. Monte seu look para o Réveillon de acordo com as cores e harmonize a sua vida para fazer um ano novo repleto de felicidades e realizações tanto profissionais quanto afetivas”.

Para escolher a roupa e a lingerie para a passagem do ano, a estilista da LUPO explica que “em primeiro lugar, você deve saber o local onde irá passar a virada do ano, já que a roupa deve estar de acordo com o lugar. Se você for a uma festa formal é necessário respeitar as regras de etiqueta. Para quem vai passar a virada com a família e amigos em uma festa mais informal, a lingerie pode ser mais ousada. Então pode-se usar blusas mais largas e soltas, com um top da cor do significado que você deseja, e deixa-lo aparecer a vontade. Mas lembre-se, independente da formalidade da festa, a calcinha não pode aparecer”. 

Confira os significados das cores:

Branco: Essa cor clássica, e tradicionalmente utilizada na passagem de ano, representa paz, calma, pureza, inocência e tranquilidade. É também muito usada por quem procura fazer uma limpeza mental e emocional, para começar o ano renovada. Cor para quem quer um ano sem confusões e desavenças. 
Rosa: Feminilidade, delicadeza, saúde e beleza. O rosa representa o romantismo e está associado à magia dos contos de fada. Cor ideal para quem quer encontrar um grande amor e a felicidade. Também proporciona equilíbrio nas relações afetivas e no trabalho, por simbolizar o afeto. O rosa salmão é a cor da harmonia e da felicidade. 
Vermelho: Tradicionalmente a cor da paixão, o vermelho é excitante, e dá um toque de sensualidade e vitalidade. É a cor de quem deseja se apaixonar e seduzir. Também dá energia, força e coragem, e representa poder e conquistas. Essa cor é estimulante e impulsiona novos projetos e ideias. O vermelho escuro é a cor da liderança.  
Amarelo: Riqueza, inteligência e criatividade. Assim como o dourado, está relacionada com o ouro. Cor de quem quer atrair fortuna e prosperidade. Transmite calor, luz e descontração. O amarelo também atrai energia e otimismo. Cores da fortuna, o dourado e o amarelo são ideais para quem quer grandes conquistas financeiras em 2014.
Azul: É a cor da alma, da serenidade e do pensamento. Atrai otimismo e prosperidade, além de harmonia entre família e amigos. O azul claro também é usado por quem quer tranquilidade, compreensão e frescor. Já o azul escuro é a cor do romance e dos mistérios do mar. 
Lilás, Roxos e Violetas: O lilás é a cor da espiritualidade, intuição e transformação. Já os roxos e os violetas atraem a prosperidade, nobreza e respeito. O violeta representa a liberdade, e é indicada para quem quer abrir novos horizontes e ter um recomeço em 2014, ou busca momentos de autoconhecimento.
Verde: Representa juventude, frescor, calma e proteção. O verde é uma cor de quem busca saúde, esperança e muita sorte, proporcionando equilíbrio e harmonia com a natureza.  Essa cor ajuda a começar o ano com muita tranquilidade.
Cinza e prata: O cinza atrai sucesso, qualidade e estabilidade. Já o prata é a cor da modernidade, do futuro, da novidade e das inovações. Também atrai proteção e maior sucesso na vida. 
Preto: É a cor do mistério e da fantasia. O preto transmite luxo e dignidade.
Tons Terrosos: Esses tons atraem conforto, consciência, estabilidade, “pés no chão”, simplicidade e responsabilidade. 
Laranja: Coragem e ousadia. Essa cor atrai muita energia e ajuda a buscar novos desafios. Ideal para quem tem como meta praticar exercícios físicos e dar uma mudada na vida. O laranja dá uma forcinha extra para quem quer se envolver em algum projeto ou situação. 

Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/ - Revista digital.

Nenhum comentário: