Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O JEANS, nesse, você não pode e não deve errar!

Adoro ter você nessa vibe junto comigo! (O que significa vibe? Vibrações Inteligentes Beneficiando a Existência) translating: {I love having you that vibe with me! (Which means vibe? Vibrations Smart Enjoying Existence)} "A paz começa comigo, afetuosamente!"

Vamos começar a falar por uma vestimenta básica e bastante atual na vida de qualquer pessoa de qualquer classe social e que cai bem em qualquer ambiente: O JEANS, nesse, você não pode  e não deve errar!




Hoje, é muito natural se usar jeans para ir a qualquer lugar. Restaurantes, festas, boates, encontros, trabalho e por aí vai. O que você tem que tomar cuidado, é com a maneira como você combina as peças com o seu jeans, nesse ponto é que você pode ganhar ou perder, podendo estar com o traje perfeito ou fazer da sua roupa um completo desastre.
Encontre o tipo certo de para cada evento. Os jeans rasgados e largos, tirar toda a elegância do traje, por exemplo, um mais escuro poderá dá mais classe ao visual do que um mais claro e um mais apertado não fica muito bacana com uma blusa larga.
Se você pode gastar com um jeans de grife, ótimo se não, procure os preços adequados para o seu tipo de orçamento. O importante é verificar se o caimento está adequado e se a barra está boa para o tamanho do salto que está usando, nem muito comprida nem muito curta.
Um jeans com uma blusa regata lisas ficam lindos, básico e você pode dar o toque de classe com os acessórios ou se preferir regatas trabalhadas com pedrarias também dá um toque e se não curte muito acessórios extravagante, pode optar por uma coisa mais “clean”.
Algumas revistas de moda podem ser consultadas para não errar na escolha das combinações e do que está em alta no momento.

Outra coisa muito importante que você deve procurar saber nas revistas de moda é qual o tipo de sapato ou botas usar com o tipo de jeans além do sincronismo com a blusa e acessórios, se você é ligado em moda, vale a pena tirar um tempinho para pesquisar dar o pulo do gato da elegância e não pecar.

Para as mulheres com mais estilo uma dica:
A tendência desse ano para botas serão as de cano baixo e pra quem gosta de bastante detalhe e faz questão de marcar com seu estilo, temos as  de rebites, tachas, fivelas e franjas e que vão dar a graça, mas cuidado, este estilo de bota deve ser usado a noite e em momentos bem descontraídos e com um jeans lisos.

Veja também que tipo de bolsa você estará adequando ao seu visual, toda mulher “antenada” em moda, procura combinar e adequar os saltos aos trajes e aos acessórios.

Você não precisa parecer que está simplesmente usando um jeans e uma camiseta básica. Tenha a certeza de que seu visual com jeans, dependendo do evento e local, pareça elegante ou despojado, para isso só depende de você.


Nenhum comentário: